Tove Lo e seu "Blue Lips" + Album Review

Acabou de sair hoje (17), o mais novo álbum da Tove Lo. O sucessor de "Lady Wood" chama-se "Blue Lips".


A parte II do "Lady Wood", veio repleto de hits.


"Blue Lips" que já possuía um single chamado "Disco Tits", promete alcançar números excelentes nas maiores paradas musicais do mundo.


Com uma sonoridade única, cada faixa possui sua peculiaridade.

Vamos a análise das músicas, que o compõe:

Começando com "LIGHT BEAMS", a faixa é uma introdução maravilhosa, que antecede "disco tits".

Seguindo para "disco tits", a música que tornou-se o primeiro single do álbum, foi lançada no dia 01 de Setembro, e ganhou um clipe bastante 'exótico' (digamos assim). Saiba mais sobre ele clicando aqui.

Agora passando para a terceira faixa do álbum, vamos falar de "shedontknowbutsheknow". Particularmente, a minha preferida (até o momento".

"shedontknowbutsheknow" possui um ritmo animado, com um refrão marcante. 

Uma música super relaxante, ótima para ouvir naquela viagem dos sonhos. 

Vale muito a pena ouvir. 

Partindo para "shivering gold". A música começa bem clean, e mantém o ritmo, até chegar no refrão, que é onde a magia começa, e o ritmo toma conta da nossa mente.

Falando agora para "dont ask dont tell". Essa é aquela música calma, ótima para quem está um pouco na bad (haha). Simplesmente maravilhosa, e que já me vejo viciado nela. 

Vamos falar um pouco de "stranger". Começando com uma introdução que lembra bastante um trecho da música "Not On Drugs", presente no álbum "Queen Of The Clouds", da própria Tove Lo, lançado em 2015. A música segue a sonoridade do álbum, com um ritmo cativante, e que te deixa para cima. 

"bitches" essa é aquela música "sexy", que deixa aquele clima quente. Apresentada pela primeira vez em 2016, por está presente no fim do primeiro curta do álbum "Lady Wood", lançado em Outubro de 2016. A música finaliza a primeira parte do álbum.

Agora vamos direto para a parte II do "Blue Lips".

Como já é de costume, para marcar o início de uma segunda parte, a Tove costuma usar introduções. E não foi diferente dessa vez. Intitulada "PITCH BLACK", a introdução antecede "romantics".

"romantics", esse é o nome da faixa que trás a primeira e única parceria do álbum. Tendo a participação do rapper nigeriano Daye Jack, é uma faixa leve, e digamos de passagem, essa parceria ficou maravilhosa.

Indo para "cycles". É uma música que possui um refrão marcante, assim como todas as outras, que nos prende ao álbum cada vez mais. 

Chegou a vez de "struggle", que assim como as outras, possui uma sonoridade única, onde jutas, ficam em uma perfeita harmonia. E já não é mais segredo, que a Tove Lo nos mantém presos em seus álbuns, e "struggle" é um dos vários motivos para que isso aconteça. 


Estamos chegando na reta final do álbum, e agora é a vez de "9th of october". A música que fala sobre um amor "anormal", possui um ritmo que nos faz querer mais e mais, e a durante a música, a Tove Lo acaba saturando essa nossa vontade. 

Chegamos em "bad days", a música fala de um antigo amor, onde a Tove Lo diz que, se pudesse, os recriaria novamente. Tudo isso em uma bem melodia agradável, que nos faz viajar nas lembranças que nunca aconteceram. 

A última música do álbum, porém, não menos importante, é "hey you got drugs?". Nesta música a Tove Lo fala sobre um relacionamento às escondidas. E não tão diferente da sua antecessora, ela possui um ritmo bem agradável.

E assim se encerra o "Blue Lips", um álbum que veio para nos mostrar mais uma vez, o talento genial da Tove Lo.

Já queremos os curtas.


E para finalizar, ouça o "Blue Lips" no Spotify:

Boa Música.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.