O Que Aconteceu com Melanie Martinez?

Talvez alguns de vocês estejam lendo inúmeras notícias, inúmeros comentários e inúmeras críticas sobre Melanie Martinez nessa última semana. E talvez alguns de vocês não fazem ideia do que está acontecendo.

Bom, como são muitos detalhes, vou tentar contar as principais coisas (e as que eu sei). São muitos lados, opiniões e nenhum resultado. Ninguém sabe ao certo o que aconteceu de verdade.


Bom, tudo começou quando uma (ex) amiga da Melanie Martinez, chamada Timothy Heller, fez um depoimento, contando que a Melanie havia a estuprado a alguns anos atrás.

Veja o depoimento traduzido:

"Quando eu escrevi esta história sobre meu estupro, eu inicialmente não ia revelar o abusador. Mas eu penso que é importante que todos saibam que isto é sobre Melanie Martinez"

Mantive esse segredo por anos, convencendo-me de que não era grande coisa e eu não estava ferida por isso. O pensamento de aceitar que minha melhor amiga me estuprou parece insano. Mesmo escrevendo aquilo não parece verdade para mim. Comecei a contar essa história aos mais próximos de mim como uma piada : "haha você consegue acreditar nessa noite louca?" Mas comecei a obter respostas que não esperava. Preocupados. é difícil dizer que alguém que você amava o estuprou. Alguém que você AINDA ama. O pensamento de escrever isso e ter o mundo para ver me aterroriza. Especialmente devido a quem é essa pessoa. Esta foi a minha melhor amiga. Ela me levou pra dentro, o que eu estava tão agradecida. Senti como se lhe devesse a minha vida. E minha vida começou a girar em torno dela. Eu tinha meus próprios problemas, mas se eu pudesse me concentrar na vida dela, eu poderia adiar a lidar com minha própria turbulência interior por apenas um pouco mais.

Alguns de seus fãs se tornaram meus fãs, mas sua lealdade nunca se desviou dela. Eles são dedicados. Ela é perfeita. Para o público, ela não pode fazer nada de errado. Ela está lá para seus fãs. Ela entende, ela é diferente.

Quando encarando com um amigo que realmente precisava de ajuda, eu sinceramente posso dizer que ela me decepcionou completamente. Durante o momento mais difícil da minha vida, o ponto mais baixo. O seu poder e controle sobre mim cresceu e cresceu. E eu fui silenciada. Ao me abrir sobre perceber de quanta ajuda eu precisava, fizeram me sentir culpada. Tive que pedir desculpas por ter um ataque de pânico extremo, onde pensei que ia morrer. Porque arruinou a noite dela. Incidentes sem fim como este. Eu me tornei um problema.

Mesmo enfrentando tudo isso, eu a amei. A codependência funciona de muitas maneiras estranhas. No meu relacionamento com essa amiga, eu dependia de ajudá-la com sua vida. Assim que eu precisava de um pouco de foco, e apoio da minha melhor amiga, não havia nada para comentarmos uma com a outra. Nossa amizade era sobre ela.

O poder que ela tinha sobre mim, cresceu em mim, tendo dificuldade em dizer não a ela. Eu faria qualquer coisa por ela.

Uma noite durante uma festa do pijama, ela ficou cada vez mais interessada em minhas preferências sexuais. Como alguém que já havia passado por abuso sexual, o sexo é difícil para eu falar. Eu estava obviamente desconfortável, mas ela era minha melhor amiga, então tentei ser aberta sobre isso.

A conversa nunca pareceu terminar. Eu trabalhava muito cedo pela manhã. Ela começou a me perguntar enquanto estava na cama. se eu faria sexo com ela. Ao ser incrivelmente desconfortável com essa oferta, eu tentei rir. Eu tinha um namorado naquele momento, e ela sabia disso. "Ele não precisa saber, não é uma má ideia!" Isso continuou por horas. Perguntando POR QUE eu não queria, que seria divertido. Eu repetidamente disse que não. Tinha trabalho pela manhã. Só queria dormir. Eu estava exausta. Eu tentei dormir, mas fui segurada a noite inteira por minha melhor amiga implorando-me para dormir com ela.

Parecia estranho, mas ela era minha melhor amiga. Disse que não, e pensei que pudéssemos seguir em frente. A próxima noite, infelizmente, foi exatamente do mesmo jeito. Independentemente da minha resposta na primeira noite, ela não desistiu. Se ela entendeu a dica, ela não se importou. Eu estava exausta. Ela me convenceu a fumar maconha e, como eu tenho dificuldade em dizer não a ela, cumpri, pensando que talvez eu pudesse acabar dormindo e evitando toda a situação. A mesma conversa começou a acontecer. Continuamente tentando me convencer, que tudo ia ficar bem e seria divertido e me sentiria bem. Dizia, meu namorado ficaria tão chateado! Eu realmente preciso dormir! Tenho trabalho pela manhã! Disse todas as formas de não que poderia pensar. Quando eu estava rezando para adormecer, ela começou a tocar meu braço. Eu permiti que isso acontecesse. Talvez ela desistiria. Isso aconteceu por talvez uma hora. Fiquei cada vez mais desconfortável. Comecei a rir dizendo que fazia cócegas. Eu de forma alguma quis fazer isso uma situação sexual. "Posso apenas fazer isso? Posso tocar seu braço? Posso tocar seus peitos?" Ela começou a negociar comigo. Tudo o que eu queria fazer era dormir. Ela começou a falar sobre a aparência dos meus seios e implorou para APENAS tocar-lhes. Nós não precisávamos fazer nada mais. Eu estava tão exausta e confusa, louca e desprezada. Eu apenas deixei isso acontecer. Isso levou a ela tocando o resto de mim. Eu nunca disse que sim. Eu disse não repetidamente. Mas ela usou seu poder sobre mim, e me rompeu. Então, não há confusão, fui molestada  pela minha melhor amiga. Eu permaneço quieta, em estado de choque, completamente não mutuamente. Odeio falar tão abertamente sobre isso, porque isso me deixa extremamente desconfortável, mas ela fez um oral em mim e então eu fui penetrada com um brinquedo sexual sem ser perguntada. Isso foi o que aconteceu. O que eu preciso me lembrar sempre é o seguinte: eu disse não. Por DUAS NOITES SEGUIDAS. Não importa o que eu não resisti durante a ação. Eu estava quebrada. Ela sabia que eu não queria, deixava isso claro. Não gritei com ela, não a forcei. 1, porque eu a amava. 2, porque eu só queria que tudo acabasse.

Nunca mais falamos sobre esta noite. Embora estivesse com a cabeça completamente confusa, não havia como ter sido ESTUPRADA por minha melhor amiga... certo?

Nossa amizade terminou porque ela decidiu que não tinha mais tempo para mim. Para se preocupar mais comigo. Ela se preocupava demais comigo, isso estava pesando em suas costas. Não tenho certeza de como terminar esta história. Estou aterrorizada com a resposta que vou receber. A única razão pela qual eu faço isso agora é porque estou esperando, por causa de eventos recentes, que as pessoas acreditem em mim. Se você começar a duvidar do abuso que está ocorrendo nessa história, imploro que você imagine o papel dela como se fosse um homem.

Garotas podem estuprar garotas. Melhores amigos podem violar melhores amigos. A amizade não é igual ao consentimento. O silêncio não é igual ao consentimento. Eu queria que não fosse tão difícil para mim me convencer dessas coisas."

E no dia 5, a Melanie finalmente se pronunciou no seu Twitter, mas não foi uma grande coisa.

Veja:


"Estou horrorizada, e entristecida pelas declarações e a história dita nessa noite por Timothy Heller. O que ela e eu compartilhamos foi uma amizade próxima por um tempo. Nós entramos na vida uma da outra enquanto ambas de nós estávamos começando nossas carreiras como artistas e nós tentamos ajudar uma a outra. Nós duas tivemos dor em lidar com nossos demônios individuais e os novos caminhos que estávamos forjando mas eu realmente senti que nós estávamos tentando levantar uma a outra. Ela nunca disse não para o que nós escolhemos fazer juntas. E apesar de termos nos separado, estou enviando amor e luz para ela sempre."

E no dia 10, ela postou outro texto no Twitter. Desta vez, descrevendo melhor a situação.

Veja:


"Considerando que não com um coração gostaria de invalidar qualquer um falando sobre este tópico. Quero agradecer aos meus fãs que aproveitaram o tempo para pesquisar a linha do tempo, analisar as fotos anteriores do Instagram e questionar a história contada, o que revela suas declarações falsas. confiei em tantas pessoas na minha vida que aproveitaram essa confiança para seu próprio ganho pessoal. Por favor, saiba que minhas intenções com tudo o que faz na minha vida são sempre puras e nunca seria íntima com alguém sem seu consentimento absoluto."

Bom, agora vamos entrar em mais detalhes. Esse assunto distribuiu opiniões, discussões e vários lados da história. Irei separar em duas partes: a parte que a Melanie é inocente e a parte que a Melanie é culpada. Vamos lá!

~ ✿ ~

MELANIE INOCENTE

Vamos começar com a parte em que a Melanie é inocente. Tem várias provas. Eu retirei a maioria destas coisas da conta do Twitter @avrilfobico.

1 - Timothy Heller deu uma entrevista para a Emily Gaudette, e uma das coisas que ela disse, foi a data do estupro (25 de junho de 2015). E além disso, disse que ela havia dito para a Melanie as suas preferências sexuais e também (sugestão de Heller) uma brincadeira de algemas. Ela disse que estava rindo, mas Melanie estava séria.


Veja uma foto que ela mostrou da Melanie aquela noite:


Primeiramente, a data é mentira. Neste dia (25 de junho de 2015), Melanie estava esperando pelo seu voô em Los Angeles, depois de um show. E além disso, seu cabelo estava muito diferente. O tom e o tamanho não são nada parecidos.




Veja uma foto do polaroid de Soap, postado em 2014:


Uma selfie de 2014:


Essa foto sim, se parece com a que a Timothy mostrou. O tamanho e a cor combinam.

"Ah, mas ela pode estar usando uma peruca!". Não, pois naquela época, a Mel não usava peruca. Depois de um tempo, quando seu cabelo estava caindo, que ela começou a usar, e sempre são perucas grandes.

Quem se esquece da data de um trauma como esse?

2 -  Timothy disse que a amizade delas acabou um tempo depois do ocorrido, mas algumas postagens feitas por ela mesma, dizem o contrário.

Veja essa foto de novembro de 2015:


E essa outra postagem de "melhor casal":


Além disso, em novembro daquele ano, ela voltou à casa de Melanie e postou alguns stories em seu Snapchat. Mas como uma vítima de estupro volta na casa do agressor?


Um ano depois (2016) que a amizade delas acabaram, Timothy postou em seu Instagram uma foto dizendo que ela estava no ônibus da Melanie, e que a mesma havia recebido uma maquiagem da cantora. Mas elas não tinham se afastado?


Veja alguns Tweets que dizem que as duas ainda são próximas:






3 - Em alguns momentos, como lives, Timothy disse que não queria que Melanie fosse presa, ou seja, queria o bem dela. Mas veja que ela curtiu um Tweet em que um fã coloca fogo no disco da Melanie.


Ou seja, ela realmente ficou feliz de ter arruinado a reputação da Melanie.

4 - No depoimento da vítima, ela diz que Melanie havia lhe oferecido maconha. E ela aceitou. Mas se ela estava "chapada", como se lembrou de tanta coisa? De tantos detalhes?

5 - Por que depois de anos, ela a acusou apenas quando começou sua carreira musical e lançou seu primeiro single 'Sleep'?

6 - Por algum motivo, ela parece imitar algumas fotos da Melanie:


7 - E agora, vamos ao mais bizarro. Parece que a Heller copiou toda essa história de uma fic feita em 2013.

Leia a fic clicando aqui.

~ ✿ ~

MELANIE CULPADA

Agora, vamos ao lado em que a Melanie é culpada.

1 - Sobre a data, Timothy pode ter errado, até por que, isso aconteceu faz anos. Além disso, não era totalmente um trauma, até por que, a ficha apenas caiu um tempo depois. Ela não conseguia pensar que aquilo foi um estupro, como disse no depoimento. E além disso, ela disse em uma live do Instagram que deve ter errado a data.

Veja trechos da live em que ela diz que não gostaria que a Melanie fosse presa e que deve ter errado a data:





2 - Melanie AFIRMOU o ato em seu primeiro texto. Disse que elas fizeram aquilo. Mesmo que ela tenha dito "Ela nunca disse não para o que nós escolhemos fazer juntas.", isso não é desculpa.

Mesmo que ela não tenha dito não, ela também não tinha dito sim. E silêncio não é consentimento. Porém, ela não disse não na hora, mas como Timothy disse "eu disse não. Por DUAS NOITES SEGUIDAS. Não importa o que eu não resisti durante a ação. Eu estava quebrada. Ela sabia que eu não queria, deixava isso claro.".

3 - Timothy pode ter curtido aquele Tweet do fã estragando suas coisas da Melanie, pois o fã estava apoiando a Timothy. E obviamente, ela queria apoio.

4 - Cada pessoa tem diferentes ações e reações ao usar maconha, assim como tem pessoas mais fracas e mais fortes para aguentar bebidas alcoólicas. Timothy poderia sim, ter fumado e lembrado de tudo (menos do dia, aparentemente LOL).

5 - O fato de ela ter demorado anos para divulgar, é por ter receio. A primeira e a última linha de seu texto dizem isso.

"Mantive esse segredo por anos, convencendo-me de que não era grande coisa e eu não estava ferida por isso."

"Eu queria que não fosse tão difícil para mim me convencer dessas coisas."

6 - As poses que ela supostamente "copia" a Melanie, podem ser coincidências. Qualquer um pode fazer uma pose assim para tirar uma foto.

~ ✿ ~

Então, galere, foram isso que aconteceu no tal caso da Melanie Martinez. Também há textos de amigos que foram rodando a internet, mas não vou inclui-los aqui; prefiro focar apenas no que as duas disseram. Até por que, tem cada coisa maluca nesses textos, que eu nem sei mais no que acreditar.

Tem uma notícia que diz que a Melanie tentou se suicidar. ESSA NOTÍCIA É FALSA! Lembrem-se de sempre confirmarem antes de acreditar em alguma notícia.

Espero de verdade que eu não tenha incomodado ou ofendido ninguém com esta notícia. Quero que compreendam, essa notícia é muito delicada de se falar, por isso, quis passar os dois lados da história.

E lembrem-se:
RESPEITE AS OPINIÕES ALHEIAS!

Love u!



by: Garota do Moletom ❤


2 comentários:

  1. So queria dizer que maconha não faz a gente perder a memória. É perfeitamente possível que ela tenha ficado chapada e lembre de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus.. essa retardada não deve saber o que significa a palavra estupro mesmo, todos esses texto *carta para quê? Ela simplesmente é uma vadia invejosa... espero que ela apodreça na merda de Melanie.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.