MEU DEUS!! ARIANA LANÇA VÍDEO PARA IN MY HEAD!!!!

Finalmente a justiça foi feita e "in my head" ganhou um clipe pela Vogue.


A música presente no álbum "thank u, next" ganhou hoje o seu tão merecido clipe.


Trazendo cabelos flutuantes e botas vivas, o vídeo veio para divulgar a edição de agosto da revista, na qual a Ariana será a capa.


Em entrevista à revista, Ariana falou sobre o Coachella, família e seu relacionamento com os fãs. Confira:

"Me desculpe por estar chorando. Eu nunca pensei que iria para o Coachella, sempre fui a pessoa que nunca tinha ido à festivais e nunca tinha saído e me divertido assim. Eu fui pela primeira vez para ver o Malcolm performar, e foi uma experiência tão incrível. Eu fui uma segunda vez também, e eu associo… muito... apenas fodeu com a minha mente, processar o quanto havia acontecido durante um período tão curto."

Sobre sua família, a cantora se referiu como "excêntrica, estranha, barulhenta e italiana".


"Minha família é excêntrica, estranha, barulhenta e italiana. Há sempre essa fascinação pelo macabro. Minha mãe é gótica. O guarda-roupa dela foi moldado em homenagem ao de Cersei Lannister. Não estou brincando. Pergunto 'Mãe, por que você está usando essa ombreira? É Ação de Graças.'"

Convenhamos que o guarda-roupa da Cersei nem é tão ruim assim, não é mesmo?

Falando sobre seu relacionamento com os fãs, Ariana disse:

"Tenho sido aberta na minha arte, nas minhas DMs e conversas diretas com meus fãs, e eu quero estar presente por eles, então compartilho coisas que acho que eles acharão conforto ao saber que estou passando pela mesma situação. Mas há também muitas coisas que eu engulo em alguns dias que não quero compartilhar com eles, porque são coisas minhas. Mas eles sabem disso. Eles conseguem ver em meus olhos. Eles sabem quando estou desconectada, estou feliz, estou cansada. É algo estranho que temos. Somos como o E.T. e Elliott."

Sobre Manchester Ariana disse: 

 "Não é meu trauma. É daquelas famílias. São as perdas delas, então é difícil colocar tudo pra fora sem pensar neles lendo isso e revisitando essas memórias. Tenho orgulho de termos arrecadado uma grande quantidade de dinheiro com a intenção de dar às pessoas um sentimento de amor ou união, mas no final do dia, não trouxe ninguém de volta. Todos estavam tipo, ‘Wow, olhe que coisa maravilhosa’ e eu estava tipo ‘O que diabos vocês estão falando sobre? Fizemos o melhor que podíamos, mas em um nível real, não fizemos nada. Me desculpe. Eu tenho muito que gostaria de dizer que poderia provavelmente ajudar as pessoas, mas ainda preciso processar para mim mesma e provavelmente não estarei pronta para falar sobre. Por um longo tempo eu não quis falar com ninguém sobre qualquer coisa, porque não queria pensar sobre qualquer coisa. Eu queria me enterrar no trabalho e não focar nas coisas reais porque eu não acreditava que eram reais."

Quem também falou sobre Manchester foi a sua amiga e cantora Miley Cyrus.


 "Ariana é um livro aberto. Compartilha suas vivências nessa mistura de realidade e fantasia que a cultura pop exige. Mas senti-la em meus braços, tremendo com a perda de vidas, quando você pode decepcionar as pessoas e chorar com o resto do mundo, é unificador." Miley Cyrus, para a Vogue.

Ariana também falou um pouco sobre o surgimento do "thank u, next".


"Meus amigos sabem o consolo que a música me traz, então todos foi uma situação do tipo vamos-levá-la-para-lá. Mas para ser honesta, não me lembro desses meses da minha vida porque eu estava (a) muito bêbada e (b) muito triste. Eu não lembro como começou ou como terminou, ou então como do nada haviam 10 músicas no quadro. Acho que esse é o primeiro álbum e o primeiro ano da minha vida em que estou percebendo que não posso mais não passar o tempo só comigo mesma. Eu estive em relacionamentos durante toda a minha vida adulta. Eu sempre tive alguém para dizer boa noite. Então o álbum foi esse momento de realização. Foi o momento assustador de ‘Wow, você precisa encarar tudo isso agora. Sem distrações. Você precisa se curar de tudo isso.'"


Ariana aproveitou para falar sobre seus relacionamentos anteriores, começando por Mac Miller, dizendo:

"As pessoas não vêem as coisas reais que acontecem, então eles impõem o que acham que aconteceu. Eles não viram os anos de trabalho e luta e os anos que tentamos, ou o amor e a exaustão. Aquele tweet [sobre o motivo do fim do relacionamento com Mac] veio de um lugar de derrota completa, vocês não têm ideia de quantas vezes eu o avisei que isso iria acontecer e lutei aquela luta, por quantos anos da nossa amizade, nosso relacionamento. Vocês não têm ideia então vocês não têm permissão de usar essa carta, porque vocês não sabem. É daí que veio. Isso consome tudo de mim. Não tínhamos algo perfeito, mas tipo, caralho. Ele era a melhor pessoa, e não merecia os demônios que tinha. Eu fui a cola por tanto tempo e eu me encontrei sendo... menos e menos grudenta. Os pedaços estavam começando a se soltar."


E perguntada sobre Pete Davidson, Ariana o classificou como "uma distração incrível". Confira:

 "Foi uma distração incrível, frívola e divertida e insana e altamente irrealista, e eu o amava, e não o conhecia. Eu sou como uma criança quando se trata da vida real."


Para fechar a matéria, fiquem agora com o clipe de "in my head":

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.